quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nivea Light Touch Body Lotion

Em ingles existe uma expressao interessante "Variety is the spice of life", que na traducao fica algo como a variedade e o tempero da vida.

Gosto muito desta expressao, porque acho otimo vivermos num mundo com tantas opcoes de produtos! Ja pensou se so tivessemos a opcao de 5 sabores de sorvete? A vida seria definitivamente mais sem graca.

A questao e que as vezes tanta opcao e variedade tambem nos deixa meio perdidas. Quem nunca ficou parada numa gondola do supermercado ou farmacia sem saber qual hidratante corporal escolher?

Ora, so de hidratantes corporais da Nivea, por exemplo, existem 8 opcoes! Ate mesmo quando voce sabe qual marca usar, isso nao necessariamente significa que voce nao ficara indecisa na escolha.

Pois numa destas minhas idas a farmacia, acabei comprando o Light Touch Body Lotion da Nivea, ao inves do Happy Time Body Lotion. Sera que fiz uma boa escolha?

Produto: Light Touch Body Lotion

Marca: Nivea

Promessa: As skincare experts Nivea believe that it’s good to care for your skin everyday, so we have developed this sensationally light feeling formula containing Sea Minerals and Vitamin E.
What does it do?
• This light feeling formula provides fast absorbing
moisturisation
• Helps to maintain your skin’s moisture balance
• Attracts and increases moisture to your skin
The Result: Healthy looking skin that feels beautifully smooth and soft.

Veredicto: Um hidratante simples.
Nao me entenda mal, nao e que este hidratante nao seja bom, mas ele nao tem absolutamente nada de especial. Sim, ele tem uma textura leve e e rapidamente absorvido pela pele, mas poderia dar muitos exemplos de hidratantes corporais que ja sao assim. Com ingredientes basicos, a hidratacao que ele oferece nao e profunda e o recomendaria para uso no verao, visto que no inverno a pele normal geralmente fica mais seca.
Uma qualidade deste produto e que a fragrancia dele e praticamente imperceptivel, o que e otimo para quem quer aplicar algum perfume apos o uso.
Acredito que a Nivea tenha hidratantes mais interessantes do que este.

Nota: 6

Preco: £3.50 por 200 ml

7 comentários:

Andrea disse...

OI Lari!!
Variar é bom demais!!!
Vivo variando todo tipo de cosmético e maquiagem...adoro sentir novos cheiros, texturas, etc.
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Aurélia disse...

Sempre bom conhecer novos produtos. bjs

Carolina disse...

Eu gosto dos hidratantes da nívea, principalmente no inverno, pois acho que eles são mega hidratantes mesmo e aqui na minha cidade faz muito frio, o que deixa a pele muito ressecada.
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

marilia disse...

Oi Larissa, desculpe o intromissão mas queria te perguntar algumas coisas sobre a inglaterra, se vc não se incomodar. Farei prova em alguns meses e se tudo correr bem pretendo me mudar em 2012. Podemos conversar por email?
Obrigada e beijos.
Marilia
souzamarilia@gmail.com

LyyBombom disse...

Oiee...

deve ser bom heim??!

estou louca p testar! ehehe


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos...

Camila disse...

Como vc compara esse hidratante com o Happy Time?

Unknown disse...

Camila,
infelizmente ainda nao experimentei o Happy Time.

Beijos,
Larissa