quinta-feira, 17 de março de 2011

Cowshed Wild Cow Invigorating Bath & Shower Gel

 A Cowshed e uma empresa inglesa que e focada na producao de cosmeticos com oleos essenciais de plantas, proteinas e vitaminas.

A empresa foi fundada em 1998 e seus produtos eram utilizados inicialmente no spa do hotel Babington House. Devido ao  grande sucesso nas vendas a empresa resolveu vende-los em lojas de departamento, tal qual a House of Fraser e John Lewis.

Se voce gosta da fragrancia de oleos essenciais, voce ira adorar a linha de shower gel da Cowshed. Numa alusao com o nome de Cow, os shower gels tem os nomes de Grumpy Cow (vaca mal humorada), Lazy Cow (vaca preguicosa) e Knackered Cow (vaca super cansada), entre outros.

O legal e que os oleos essenciais sao para ajudar a levantar o seu humor, no caso da Grumpy Cow, te dar mais energia, etc. No meu caso, optei por comprar o Wild Cow, que contem oleo de alecrim e gengibre, para ajudar a revigorar os sentidos.

Sera que este produto e interessante?

Produto: Wild Cow Invigorating Bath & Shower Gel

Marca: Cowshed

Promessa: Wild Cow Invigorating Bath and Shower Gel is a green, fresh blend with essential oils of lemongrass, ginger and rosemary that leaves the mind feeling revitalised. Lemongrass refreshes and cleanses, ginger awakens the senses whilst rosemary sharpens the mind. Suitable for men and women.

Veredicto: Um sabonete liquido bastante perfumado.
Sabe aquele tipo de cosmetico que tem um cheiro tao bom, que voce ate o economiza para que ele dure mais? Pois e assim com este sabonete liquido!
Eu adoro a fragrancia de alecrim que ele tem, voce realmente se sente energizada.
Ele nao e exatamente hidratante, mas pelo menos nao resseca a pele. O unico porem deste sabonete e que apesar de funcionar muito bem no uso para o corpo, por causa da consistencia grossa,  acaba nao funcionando tao bem como um sabonete liquido para as maos.   

Nota: 8

Preco: £16 por 300ml

3 comentários:

Jú Lima disse...

Ai me bateu uma vontade de experimentar! Deve ser uma delícia :)
Bjo

Anônimo disse...

Adoraria experimentar o de lemomgrass!
Beijos.
Teresa

Violeta disse...

Numa alusao com o nome de Cow, os shower gels tem os nomes de Grumpy Cow (vaca mal humorada), Lazy Cow (vaca preguicosa) e Knackered Cow (vaca super cansada), entre outros.
Adorei o bom humor dos nomes!