terça-feira, 5 de abril de 2011

Clarins Beauty Flash Balm

Um dos produtos mais iconicos da Clarins e o Beauty Flash Balm, um misto de primer e mascara hidratante facial.

Segundo a empresa, voce tanto pode usa-lo como uma mascara facial, aplicando-o no rosto limpo por 10 minutos e depois removendo-o com um lenco umedecido, ou como um primer facial depois da aplicacao do hidratante, antes de aplicar a base.

A funcao dele e nao so hidratar a pele, como tambem eliminar os sinais de fatiga e cansaco da pele. 

Este e o tipo de produto que tem clientes tao fanaticas, que no ano passado a empresa resolveu lancar uma edicao especial dele com cristais Swarosvki na tampa!

Resolvi ceder a curiosidade e comprei 1 unidade deste produto que parece tao fantastico. Sera que ele merece mesmo todo este hype?

Produto: Beauty Flash Balm

Marca: Clarins

Promessa: An exceptional beauty booster which immediately eliminates all signs of fatigue: facial features appear rested and smooth. The cream in contact with the skin remains soft and pliable to fill out fine lines, while the cream in contact with the air sets to a firming film which gives skin a radiant glow. It promotes a radiant complexion and long-lasting, incredibly luminous make-up. The ideal treatment before a busy day or an evening out.

Veredicto: Um produto interessante, mas longe de ser milagroso.
A verdade e que depois que o comprei fiquei sem saber o que fazer, porque ele nao e exatamente um primer como tambem nao e exatamente uma mascara hidratante. Depois de experimenta-lo algumas vezes, acho que ele tem sim um efeito firmador na pele e consegue segurar a maquiagem, mas nada assim tao fantastico.
A textura dele e quase de um gel,com uma textura um pouco mais consistente. Ele deixa a pele macia, mas nao e rapidamente absorvido.
Provavelmente quem tem pele oleosa, nao vai se adaptar tao bem a este produto.   

Nota: 7

Preco: £27 por 50 ml

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa, comprei esse balm por curiosidade também e demorei um pouco pra entender esse produto.

Descobri que o segredo é a aplicação, não se deve esfregá-lo em movimentos circulares no rosto e sim espalhar de uma maneira contínua para que ele possa formar uma espécie de película finíssima no rosto. A quantidade de ser POUCA também.
Tenho a pele mista ele não deixa minha pele oleosa apesar da aperência luminosa que ele dá, é ótimo como primer. Com certeza comprarei de novo.
Bjos.

June disse...

Oi Larissa,
Eu sou meio desconfiada de marcas que prometem muitos milagres. Normalmente a gente acaba esperando mais do que eles realmente oferecem. E se eles são caros a desconfiança aumenta, pois já investi muito em produtos caríssimos e, quando vi, meu produtinho baratinho de farmacia ou revista que eu usava era muito melhor.
Por isso adoro quem faz resenhas de produtos pois podemos ler as análises e concluir se queremos ou não investir.
Bju.

Ana disse...

Oi Larissa
Eu ganhei uma amostrinha desse produto e tambem demorei um pouco a pegar o jeito, mas agora uso como a Andrea falou. DEixa a minha pele linda, mais uniforme e descansada. E eu tenho pele oleosa e mesmo assim fica muito bom no rosto. Dá uma aparencia bonita na pele.
Gostei e me adaptei tão bem que comprei o produto em tamanho normal.
Adoro as suas resenhas, são ótimas para conhecer os produtos, mesmo quando a gente tem impressões diferentes de um mesmo produto.
Bjs

Patrícia Tomoto disse...

Adorei o seu blog e estou seguindo.
Muito bons os seus comentários sobre os produtos!!!
Bjs,
Paty Tomoto
www.divaevoce.blogspot.com

Faboutique disse...

Ola,td bem? Serah que poderia me recomendar um creme anti rugas para peles oleosas? Acho que jah deveria comecar a me cuidar, mas acabo nao usando nada, pois minha pele eh oleosa e acaba sendo sensivel a alguns cremes, bjs

Unknown disse...

Minhas senhoras,
Gostaria de acrescentar que este produto Flash Balm, é próprio para quem viaja e trabalha e respira durante muito tempo ao ar condicionado, alem de ser bom para quem sente fadiga, ajuda a proteger a pele e dá uma certa luminosidade e frescura e ajuda a fixar a maquilhagem.
Por isso o seu grande êxito nos pontos de venda principalmente em aeroportos, aviões, barcos ou seja ferries de passageiros (para quem faz grandes viagens).
Claro que não é aconselhado para peles oleosas.
Também existe o expecífico para olhos. Esse eu uso com mais frequência.
Cumprimentos

Unknown disse...

Senhoras,
Gostaria de acrescentar que só é usado após o creme hidratante.