segunda-feira, 9 de maio de 2011

Boticário Estojo Fun Surpresas 2011

O Boticário lançou em março o estojo Fun Surpresas 2011, que contém: Creme hidratante corporal pedaços de frutas e caramelo, Desodorante colônia pedaços de frutas e caramelo e Sabonete perfumado rosa surpresa.

Em uma embalagem toda linda e com um visual pink é difícil que ele não chame a sua atenção ao passar na frente de uma loja do Boticário. O preço dele é de 43 reais, relativamente acessível visto que contém uma colônia, um hidratante corporal e um sabonete.

Minha mãe ganhou este estojo de presente e acabei me apoderando dele para comenta-lo aqui no Blog.

A Colônia apesar de ser bastante docinha e perfumada tem uma durabilidade muito pequena. Chegava quase a tomar banho nela e depois de 2 horas já não sentia mais a fragrância na pele. Pelo menos ela vem com spray aplicador, para facilitar o uso.

O hidratante também é delicioso, mas novamente a durabilidade da fragrância é pequena. Ele tem formato de bisnaga e uma cor branquinha com particulas rosadas charmosas. O sabonete tem uma cor rosa linda e a mesma fragrância docinha da colônia. É provavelmente o produto mais bonito do conjunto.

Depois de usar os produtos uma dúvida se apoderou na minha cabeça: seriam eles voltados para crianças? Pois se são, minha resenha poderá soar bastante injusta, visto que produtos para crianças não podem ser muito fortes.

5 comentários:

PaulaCarolP disse...

Eu pensei em comprar esse produto, fui cheirar e ai percebi que o cheirinho del é idêntico o do Candy Baby da VS, o glimmer...
Ai não compensa né?
Achei bem cópia mesmo....

Tati disse...

Hummm, já tinha ouvido falar dele....

Beijoooo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Dani Cano disse...

Eu creio que não seja para crianças não, já que existe a linha baby boti p/ crianças e linha sophie, x-treme e x-boy p/ jovens.
No próprio site a linha FUN está na categoria "mulheres".
Então teoricamente esta linha é para adultos sim.

Gothic Owl disse...

Eles são bem perfumados, mas, pena que a durabilidade é tão pouca né?

gothicowl.blogspot.com

Unknown disse...

Dani,
entao eu nao recomendaria esta linha, visto que a durabilidade e realmente pequena!

Beijos,
Larissa