sexta-feira, 27 de maio de 2011

Natura Aquarela Quarteto de Sombras Fitas


Ando bem impressionada com a linha de maquiagem Aquarela da Natura. Na época que morava no Brasil ela só continha batons e olha lá, mas depois de 4 anos é uma linha completinha com batons, sombras, base, delineadores, blushers, gloss labial, máscaras de cílios, entre outros produtos.

Dando uma olhada na bolsinha de maquiagem da minha mãe encontrei um quarteto de sombras da Aquarela com 4 sombras lindas: duas verdes e duas azuis. É o quarteto número 1, que ilustra a foto deste post.

Além da embalagem charmosinha, este quarteto de sombras tem 4 cores levemente cintilantes bem lindas, que são fáceis de combinar. Depois de usa-lo algumas vezes gostaria de dividir as minhas impressões sobre ele.

Produto: Aquarela Quarteto de Sombras Fitas com aplicador

Marca: Natura

Promessa: Inspirado na cultura feminina brasileira, Aquarela traz novos produtos, alinhados com as tendências de primavera-verão, em tons claros e alegres. São várias cores em um único produto.
Quarteto de sombra com aplicador em tons de verde e azul. Cores vivas e alegres que podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas. Oftalmologicamente testado, acabamento acetinado, contém partículas revestidas que conferem a maciez e toque sedoso na aplicação do produto;

Veredicto: Sombras macias e pigmentadas.
A textura delas é bem fininha e macia, uma delícia na hora de aplicar na pálpebra! O aplicador que ela tem é bonzinho, mas não consegue esfumar a sombra.

Num geral gostei bastante destas sombras da Natura. Achei-as com cores bonitas e pigmentadas. Elas não tem uma cor super forte, mas espalham bem e tem uma boa durabilidade. São perfeitas para as mulheres que são mais discretas ou mesmo para uma maquiagem para o dia a dia.

Nota: 8.5

Preço: 30 reais.

5 comentários:

Bruninha disse...

Oii

gosto bastante dessa linha da Natura..em especial das bases!!

beijoo
makepinks.blogspot.com

Angela Iaruchiski disse...

Eu tenho esse quarteto , é muito fofo!!!

Rosana disse...

Eu confesso que nunca usei esse quarteto de sombra,mas agora que vc falou vou procurar uma consultora para conhecer melhor a linha

http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

Duas Lus disse...

OI Larissa!
Eu tenho tido muita decepção com a linha de maquiagem da Natura...no blog andei fazendo uns posts sobre uns produtinhos que não cumpriram bem suas promessas. Mas como é uma empresa séria e que geralmente escuta o consumidor, tem tudo pra melhorar!
Bjos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Unknown disse...

Rosana,
como disse no post nao sao as sombras mais pigmentadas que conheco, mas pelo preco e o resultado acho que sao sim uma boa compra!

Lu,
infelizmente algumas linhas de produtos sao irregulares, mas a Natura tem um otimo servico de atendimento ao consumidor e com certeza levara as suas criticas construtivas em consideracao!

Beijos,
Larissa