segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cativa Natureza Creme para os Pes

Desde que comecei com o Ranking, ha quase 3 anos atras, adoro quando minhas amigas me dao sugestoes de marcas e produtos que deveria testar "para contar no Blog". Pois uma das minhas amigas de infancia, que e biologa, me contou sobre uma loja de cosmeticos organicos que ela havia visitado em Curitiba, que segundo ela era fantastica! Resolvi visitar esta loja na minha ultima viagem ao Brasil e fiquei encantada.


A loja se chama Cativa Natureza e e a primeira loja certificada de cosmeticos organicos no Brasil. Aberta em 2008, no setor de produtos organicos do Mercado Municipal de Curitiba, a loja e pequena mas tem uma porcao de marcas que sao muito interessantes como a Ikove e Magia dos Aromas. La tem de tudo, desde shampoo ate oleos de massagem, hidratantes corporais e uma linha de maquiagem organica!

E interessante notar que muitas das marcas brasileiras que sao vendidas na Cativa Natureza tem a sua producao praticamente toda para exportacao, uma vez que o mercado brasileiro de consumidores de cosmeticos organicos e ainda muito pequeno.

Conversando com a fundadora da loja, Rose Bezecry, descobri que eles tambem tem uma linha propria de cosmeticos: a Biomas do Brasil Sul. Como andava com o pe muito seco resolvi comprar o Hidratante para os Pes desta mesma linha e olha, que surpresa agradavel!

Com diversos oleos essenciais como os de alecrim, menta e cafe que refrescam e perfumam o pe ele tambem contem manteiga de cacau que amacia e hidrata, alem de uma porcao de outros ingredientes naturais.Com tantas opcoes de cremes para os pes em casa, este com certeza e um dos meus favoritos e meu potinho de 60 gramas ja esta quase acabando.

Se nao me engano paguei em torno de 20 reais nele e se pudesse compraria um com o dobro do tamanho para deixar de reserva aqui em Londres.

Quem mora em Curitiba deve mesmo fazer uma visita a loja da Cativa Natureza. Ja quem mora em outras cidades, mas tem interesse em comprar cosmeticos organicos, a loja tambem faz vendas virtuais no website Loja Cativa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Larissa! Leio diariamente seu blog e estou aqui para te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog. Passa lá. Bjos!

Andrea disse...

Olá Larissa!!
Já visitei a loja assim que inaugurou. E gostei bastante dela, tem muita coisa boa e diferente das lojas tradicionais de cosméticos.
A loja é extremamente pequena. Lembro que quando fui, uma funcionária estava arrumando algo na parte de cima da loja e um produto caiu .. acertou a cabeça do meu esposo....coitado...Ainda bem que não se machucou, os reflexos dele foram rápidos.
Mas de qualquer maneira vale a visita.
Beijos
Andrea

DANIELA disse...

OLA, LARISSA
ACOMPANHO O SEU BLOG JA FAZ ALGUM TEMPO..............ADOOOOORO TUDO ....

GOSTARIA DE SABER SE VOCE ME INDICA ALGUM CREME HIDRATANTE PARA MAOS QUE NAO SEJA OLEOSO E QUE POSSUA UM CHEIRINHO AGRADAVEL...
AMIGA, FICO NO AGUARDO

BJS. DANI

Unknown disse...

Meninas,
vale a pena conhecer esta loja em Curitiba!

Andrea,
a loja e pequena mesmo! Voce acabou comprando algo la?

Oi Dani,
experimente o hidratante para maos da Natura, na versao Pessego. Tem textura leve e uma fragrancia deliciosa.

Beijos,
Larissa