segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cabtree & Evelyn Gardeners Hand Recovery

Uma marca de cosmeticos que raramente vejo as blogueiras inglesas falarem e a Cabtree & Evelyn. Talvez seja por causa do seu look tradicional e elegante, que parece voltado para mulheres maduras. Parece algo bobo, mas este look pode espantar as consumidoras mais novas.

E uma pena, pois acho esta marca muito bacana. O interessante e que eles nao so vendem cosmeticos nas lojas, como tambem tem uma sessao de chas, geleias e biscoitos bem tradicionais da cultura inglesa. Se vc estiver vindo a Inglaterra e quer comprar presentes baratos e com um look ingles, nao deixe de visitar uma das varias lojas da Cabtree & Evelyn espalhadas pelo Reino Unido.

Recentemente me apaixonei perdidamente por um esfoliante para maos da marca. Ele se chama Gardeners Hand Recovery e tem uma formula com sais minerais e oleo de lavanda.

Este esfoliante age em 60 segundos e transforma as maos desidratadas em maos macias e suaves. Basta esfrega-lo nas maos por 1 minuto e lava-las com agua morna.

A transformacao e tao tremenda que e impossivel nao se impressionar com este produto. Alem disso o cheirinho de lavanda e alecrim e delicioso e relaxante. O preco dele nao e baratinho, £15 por 100 gramas, mas vale cada centavo. 

5 comentários:

Pac disse...

Já entrou na minha listinha...

Beijos!

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,

Vi no site Cosme.De-Com e fiquei na dúvida, pois não conheço nada da marca, mas com seu aval...
Vai a dica, meninas:

vi vários destes no link

http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=3365

Vou esperar ele voltar para o estoque, para pedir o MEU.

Ah!! E tem mais desta marca no link abaixo:

http://www.cosme-de.com/en/brand/brand_page.html?bpid=b00000210&catid=104

Já comprei produtos muuito bons e várias vezes neste site e sempre deu tudo certo. Vale mesmo a pena!!

Dica: tem um kit the best seller da NUXE com precinho mui amigo... vale muito a pena. Veja e comprove. Já pedi o meu!
BJss.

Violeta disse...

Olha eu adorei este produto!

Anônimo disse...

Oi Lari...
a marca é CRABTREE & EVELYN no texto esta cabtree faltou o R, leia o texto e o título para verificar, beijos!

Juliano disse...

Bom dia
No inicio do ano estive na Austria e comprei este perfume para minha noiva e ela gostou muito. Onde encontro esta marca no Brasil?

Juliano
barbosa_jm@yahoo.com.br