quarta-feira, 6 de julho de 2011

Clinique Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour

Um dos mais novos lancamentos da Clinique e o lipgloss Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour. Como o nome ja diz, este gloss contem vitamina C na sua formula, um otimo antioxidante que protege a pele contra as agressoes do ambiente.

Este produto foi lancado tanto no Brasil quanto na Europa, mas enquanto no Brasil ele contem 6 cores, aqui na Inglaterra sao 15 opcoes de tonalidades. Os nomes das cores sao todas bonitinhas, fazendo uma mistura com o nome de alguma fruta que combine com a cor do gloss, como Strawberry Bliss, Guava Good e Mangothon.

Comprei a cor Goodness Grapecious, que e um tom roxinho com uma leve cintilancia. Nesta imagem abaixo e possivel ver alguma das cores:

Sera que este gloss e interessante?

Produto: Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour

Marca: Clinique

Promessa: Batom antioxidante rico em vitamina C, que ajuda a proteger os lábios contra agressores ambientais. Os melhores ingredientes foram extraídos para formular esse batom que confere uma aparência e sensação de lábios saudáveis. Sua dose diária recomendada de cor, disponível em seis tons suculentos, ricos em brilho e em hidratação.

Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour possui uma fórmula altamente hidratante e nada pegajosa, a qual proporciona uma cor intensa, uma cobertura gradual e uma enorme sensação de suavidade e conforto. O seu prático aplicador em forma de pincel libera exatamente a quantidade necessária a cada aplicação.

Veredicto: Uma excelente opcao de lipgloss para o inverno!
Este gloss tem uma tonalidade mediana: nao e transparente, mas tambem nao tem a mesma cobertura de um batom. Eu adoro gloss assim, pois dao uma leve tonalidade aos labios e criam um look de labios bonitos e discretos.
Num geral eu gostei bastante deste gloss, acho que ele tem boa duracao e adoro a funcao hidratante que ele tem, mesmo depois de horas que o gloss saiu dos labios eles continuam super macios.
O unico porem deste produto e que o gloss em si nao e muito leve e a cintilancia parece ser meio grossinha, o que influencia na textura do produto.

Nota: 9

Preco: 81 reais no site da Epoca Cosmeticos.

3 comentários:

Anônimo disse...

it sounds great!

Violeta disse...

Estou precisando da coleção completa, esta muito frio aqui.

Unknown disse...

E um gloss maravilhoso, pena que tao caro no Brasil!