sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Boticario Creme Hidratante para Pés Aloe e Extratos Herbáceos

O Boticario tem uma linha interessante de cuidados para o corpo denominada Cuide-se Bem. O nome desta linha e tao bonitinha e acho que tem tudo a ver com a rotina diaria de cuidados com o corpo, afinal usar hidratante corporal, creme para as maos e um cuidado saudavel consigo mesmo.

Minha mae me deu de presente o Creme Hidratante para Pés Aloe e Extratos Herbáceos desta linha. Ele contem manteiga de karite, oleo de girassol, glicerina, oleo de alecrim, entre outros ingredientes. Sera que este hidratante e eficiente?

Produto: Creme Hidratante para Pés Aloe e Extratos Herbáceos

Marca: Boticario

Promessa: Fórmula enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés, deixando-a macia e suave.Com o exclusivo Complexo Fruto-sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes.
- Evita o ressecamento.
- Ajuda a reter a umidade natural da pele.

Veredicto: Um hidratante leve e perfumado para os pes.
O ponto forte deste creme e a fragrancia dele. Nao sei como descreve-la corretamente, acho que ele me lembra o perfume Thaty do proprio Boticario. Ele tem uma textura leve e e facil de ser espalhado nos pes.
Infelizmente nao achei que este hidratante e forte o suficiente para hidratar pes bastante ressecados. Para o dia a dia e uma boa opcao de hidratante diario, mas no inverno o ideal e usar um produto mais hidratante.

Nota: 7.5

Preco: 16 reais por 75 gramas.

Um comentário:

Euphoria Importados disse...

Muito bom o seu blog e já estou te seguindo ! com certeza me ajudará nas futuras compras !

bjinhos