segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Illamasqua Theatre of the Nameless



A Illamasqua acabou de lancar a sua mais nova colecao outono/inverno de maquiagem. A colecao foi denominada Theatre of the Nameless e e inspirada nas cores da vida noturna.



A colecao e composta de 19 items entre Cream Pigments, Intense Lipglosses, batom, esmaltes, delineador, blushers, cilios posticos e mascara de cilios. O tom predominante da colecao e o roxo, com opcoes tanto em esmalte, batom, delineador liquido e cream pigment.

Fui convidada pela empresa para conhecer a nova colecao e fiquei impressionada com a ousadia e criatividade da Illamasqua!


A surpresa da colecao foi encontrar 2 opcoes de blushers brilhosos, algo ate entao novo nas colecoes da Illamasqua. O Ambition e um tom levemente bronzeado, ja o Morale e um rosado escuro com muita cintilancia. Ambos lindos!



Os esmaltes tem 4 opcoes de cores: Faux Pas (roxo), Kink (verde musgo), Vice (vermelho cereja) e Taint (marrom). O interessante neles e que o acabamento nao e fosco nem brilhoso, parece emborrachado.




David Horne, responsavel pela criacao de novos produtos da marca, contou ao Ranking que seu produto favorito de toda a colecao e o Pure Pigment Beguile, uma sombra branca cintilante que da um efeito de maquiagem molhada na pele. Parece aquelas sombras asa de borboleta, mas esta nao tem nenhuma cintilancia lilas.


O interessante e que a marca tambem lancou 3 opcoes inusitadas de Intense Lipglosses: Belladona (rosa avermelhado), Facade (bege) e Violate (verde escuro cintilante). Segundo a marca, o gloss verde fica fantastico em cima de um batom vermelho, mas obviamente nao e uma opcao para as timidas em maquiagem.


O bacana e que a Illamasqua faz entregas internacionais para o Brasil, atraves da sua loja online.

O que voce achou desta nova colecao da Illamasqua? Se interessou por qual produto? Os meus favoritos foram os blushers!

3 comentários:

Andrea disse...

Os blushes são de fato lindos!!
QUeria ver o tal do gloss verde nos lábios....para passarela ou algo do tipo deve ficar bem interessante.
Beijos
Andrea

Isa disse...

Oie!!!
Hj vim divulgar outro blog... na verdade é um brechó.

dá uma passadinha?
http://reciclando-o-closet.blogspot.com/

Aline Ramos disse...

eu ameiiiiiiiii essa coleção nova!! queria eu puder testar tudinho como vc!! hehhehehehe
gostei de tudo mas, principalmente, dos esmaltes, blushes e di pure pigment!
quase td né?? hahhaha
beijooooo