terça-feira, 20 de setembro de 2011

Philosophy Double Rich Hot Cocoa

Um dos cosmeticos que sempre tive vontade de experimentar e algum dos shower gels da Philosophy. A empresa americana produz mais de 70 opcoes de fragrancias que parecem ser uma delicia como algodao doce, bolo de baunilha, flor de laranja, banana, melancia, entre outros.

O interessante e que a empresa classifica os seus shower gels como tendo tres funcoes: espuma para banheira, sabonete liquido corporal e shampoo! Como adoro chocolate resolvi experimentar o Double Rich Hot Cocoa Shower Gel.

Sabe aquele cheiro de chocolate forte? Este shower gel tem um cheiro que vai deixar qualquer chocolatra encantado. O banheiro fica todo perfumado com cheiro de chocolate amargo, parece que voce foi transportado para dentro de uma loja de chocolate na Belgica.

Experimentei usar este produto como shampoo e apesar de achar a ideia estranha, afinal ele e mais um shower gel do que qualquer coisa, limpou bem os fios e nao os deixou ressecados. Ja no corpo ele faz uma espuma perfumada e consistente e tem uma acao levemente hidratante.

Depois desta otima experiencia, fiquei morrendo de vontade de comprar a linha completa de shower gels da Philosophy!

2 comentários:

Fashionista disse...

que delicia! Também quero!

Carolina Tavares disse...

Ei, você… lembra de mim? rs
Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
Preciso de sugestões!!!
E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
Beijaaaooo