quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Natura Plant Liso e Solto Máscara Prolongadora de Alisamento


Uma das minhas mascaras hidratantes para cabelos preferidas sao as da Natura Plant. Alem de so exigirem 3 minutos de uso, elas deixam os fios bastante macios. Eu costumava usar a versao Hidratacao Reparadora, mas acredito que ela foi descontinuada.

Atualmente a marca tem 4 opcoes de mascaras hidratantes: Intensiva, Protecao e Realce da Cor, Pos Quimica e Prolongadora de Alisamento.

Recebi da empresa a Mascara Prolongadora de Alisamento para testar. Eu nao tenho os cabelos alisados, na verdade nem tintura eu uso nos cabelos, mas se este produto for tao bom quanto o Hidratacao Reparadora que eu usava no passado, ja me dou por satisfeita.

A promessa dele e de proteger os cabelos contra os danos do uso de secador e chapinha e reduzir o frizz. Sera que cumpre o que promete?

Produto: Plant Liso e Solto Máscara prolongadora de alisamento

Marca: Natura

Promessa: Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.Benefícios: Tratamento intensivo com enxágüe. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os cabelos danificados pelos alisamento químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.

Veredicto: Uma boa mascara hidratante capilar.
Mesmo nao tendo cabelo alisado gosto dos resultados deste produto nos fios. Ele tem uma textura consistente e rende bastante. Em somente tres minutos de uso, noto que ele ja deixa o cabelo macio. O melhor ainda e que os fios tem mesmo o frizz reduzido e nao ficam pesados.
A fragrancia deste produto e levemente floral e agradavel. Tambem gosto da embalagem dele que permite o uso com o refil, acho esta uma otima sacada da Natura.

Nota: 9

Preco: 30 reais por 250 gramas.

Um comentário:

Héstia disse...

Essa eu ainda não usei mais deve ser muito boa ;P
Me fala do cheiro? Vc disse que é levemente floral e agradavel mais eu queria saber se quando o cabelo seca fica com o cheirinho.