terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ELF Studio Matte Lip Colour

A Eyes Lips and Face (ELF) continua surpreendendo com os lancamentos de produtos da sua linha Studio. Apesar de custarem somente £3.5, ou 3 dolares nos Estados Unidos, os produtos tem uma embalagem bonita e num geral tem uma excelente qualidade.

Em uma das minhas ultimas compras no website deles, recebi de brinde o Studio Matte Lip Colour, que por coincidencia era um dos produtos que eu tinha vontade de experimentar.

Recebi a cor Praline, que e um tom de boca puxado mais para o marrom. E uma cor bonita, mas que eu provavelmente nao teria escolhido visto que prefiro tons rosados.

Como o nome dele ja diz, este batom tem textura matte. Alem disso ele contem vitaminas A, C e E, para deixar os labios hidratados. Sera que este batom e bacana?

Produto: Studio Matte Lip Colour

Marca: ELF

Promessa: This convenient jumbo sized lip pencil creates exact colour application with twist up ease so you never have to sharpen. The pigment rich colour glides on effortlessly and easily to provide long lasting matte colour. The enriched Vitamin A, C & E formula moisturizes and hydrates lips for beautiful healthy looking lips.

Veredicto: Um otimo batom matte.
Alem de ter adorado o formato deste batom, que tem uma embalagem retratil como se fosse um lapis/batom, a textura dele nao e tao seca quanto a maioria dos batons matte. Por ser matte, ele tem uma duracao melhor nos labios e a cor dele funciona para peles claras, nas peles mais escuras e praticamente um tom de boca. Ainda acho que a textura dele poderia ser um pouquinho mais macia, mas pelo preco dele nao posso reclamar muito.
A ELF ainda tem poucas opcoes de cores deste produto, somente 4 ate entao, mas espero que no futuro eles aumentem a gama de cores.

Nota: 9

Preco: £3.50

Nenhum comentário: