terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eos Oligomix Shampoo Anti-Residuos


Se tem uma coisa que adoro comprar quando vou ao Brasil e shampoo anti-residuos! Nao sei se as inglesas nao tem o habito de usa-lo, mas e muito dificil encontrar este tipo de shampoo aqui em Londres. Vendido em farmacias so conheco o da Tresemme, que e fantastico por sinal.

Ja no Brasil e possivel encontrar muitas opcoes de marcas que produzem shampoo anti-residuos, a maioria bons e baratos. Pois a Eos entrou em contato comigo e me enviou o Shampoo Anti-Residuos da linha Oligomix para se resenhado aqui no Blog.

Pois tenho usado este shampoo ha 2 meses e hoje divido com voces as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Oligomix Shampoo Anti-Residuos

Marca: Eos

Promessa: Formulado com agua purificada enriquecida com oligoelementos que promove limpeza profunda dos fios.

Veredicto: Um shampoo anti-residuos com um efeito suave.
Depois de algumas semanas de uso, acho que este shampoo e o ideal para cabelos normais ou secos, uma vez que limpa bem os fios mas nao os deixa ressecados ou porosos. Provavelmente quem tem os fios oleosos talvez precise de um shampoo mais forte, mas no meu caso este produto e perfeito.
Ele tem uma fragrancia levinha de hortela, que alem de ser deliciosa ajuda a dar uma "acordada" nos animos. A embalagem e otima pois te permite usar ate as ultimas gotas do shampoo.

Nota: 9

Preco: 19 reais por 240 ml

2 comentários:

Fashionista disse...

Não conhecia!

Unknown disse...

Fashionista,
eu gostou bastante da Eos, acho que voce deve experimentar quando encontra-la na farmacia!

Beijos,
Larissa