quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Stila Sheer Color Tinted Moisturiser Oil Free SPF30

Ultimamente so tenho usado Tinted Moisturisers (hidratantes com cor) no meu rosto. Nao que eu tenha enjoado de bases, mas acho que os tinted moisturisers dao um look mais natural a pele, otimos para criar uma maquiagem mais leve para ir trabalhar.

O meu favorito no momento e o Sheer Color Tinted Moisturiser Oil Free SPF30 da Stila. Alem de ter uma textura levinha e ser facil de ser espalhado, ele tem protecao solar alta. O bacana e que a Stila oferece 8 opcoes de tonalidades deste produto, o que e fantastico em comparacao com as somente 03 cores que as outras marcas costumam produzir de hidratantes com cor.

Comprei a Medium 01 e apesar do tom bem amarelado, ele se adaptou bem a minha pele. Infelizmente a Stila parou de produzir este produto e o trocou pelo Sheer Color Tinted Moisturiser Oil Free SPF20. A formula deste novo produto tem protecao solar mais fraca, mas oferece resistencia a agua.

Para quem quiser comprar o hidratante de 50 ml com a formulacao antiga, o site do Cheap Smells ainda tem todas as tonalidades por somente £6.

7 comentários:

Ísis Favaretto disse...

Oi Larissa!
É mais ou menos como BB Creams! Adoro essa ideia de hidratar, proteger do sol e ainda dar uma corzinha! Durante o dia é o que eu acabo usando. Esse da Stila eu ainda não conhecia.
Bjos

www.acasadepandora.com.br

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
A Stila tem coisas muito boas mesmo. COM FPS 30 FICA MELHOR AINDA. Vou vê-lo neste site que vc indicou.
Obrigada pela dica!
Adoro uma máscara para sobrancelhas desta marca, que colore e fica com suavidade. Fica show!
BJSS

Duas Lus disse...

Oi Larissa!
Ai, quanta coisa boa vc experimenta, menina!
Esse aí me deixou super curiosa, será que eu acho?
Bjos,

Lu Vilela

Márcia Homem disse...

Eu ainda não usei nenhum produto destes, mas tenho indicações de varias mascar, estou louca para testar.

Beijos

Blog da Marcieli disse...

Oi Larissa,

Passando para desejar um Feliz Natal para você e toda sua família.

E que no próximo ano você teste mais e mais produtos para nos deixar bem loucas!! ahahahaah

Bjs

Marcieli

http://trocandofigurinhass.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Oi, estou passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.

Beijos


www.invetigandoamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Isis,
voce tem toda a razao! Gosto deste tipo de produto porque eles economizam alguns minutos quando voce esta com pouco tempo para fazer a maquiagem.

Adriana,
qual produto da Stila voce usa para sobrancelhas?

Lu,
da para comprar neste website que indiquei, que tem precos promocionais.

Marcieli e Marcia,
obrigada pela visita! Que voces tambem tenha um otimo ano-novo! :)

Beijos,
Larissa