segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Avon SuperShock Max Mascara

Um dos mais novos lancamentos da Avon e a mascara de cilios SuperShock Max Mascara. Alias, como a Avon gosta de colocar a palavra super em varios dos seus produtos, hein? So na area de mascaras de cilios a empresa tem a SuperExtend Mascara, SuperMagnify Mascara, Supercurlacious, etc.

A SuperShock Max promete dar 15 vezes mais volume aos cilios sem deixa-los pesados. Alem disso, esta mascara de cilios tem um aplicador bem grandao com cerdas agrupadas em algumas areas. Como costumo gostar das mascaras de cilios da Avon, estava bastante empolgada para experimentar a SuperShock Max, sera que ela e bacana?

Produto: SuperShock Max Mascara

Marca: Avon

Promessa: Avon's 1st Ever Mascara for upto 15X volume. Unique Helix Brush maximises formula pick-up to give lashes Intense Volume. Weightless Formula.

Veredicto: Uma mascara de cilios normalzinha.
Nao sei se e porque nao gosto de mascaras de cilios com aplicadores grandoes, como este da Avon, mas este produto nao me impressionou. Nao achei nem o aplicador nem a formula deste produto fantasticos. Ele da sim volume, mas longe da promessa de ate 15 vezes mais volume. Pelo menos esta mascara e facil de ser removida com demaquilante.
Gostei da embalagem deste produto, bem chamativa com cor azul cintilante. E uma cor bem caracteristica, o que facilita para achar o produto em meio a tantos cosmeticos na necessaire de maquiagem.
Depois de algumas semanas de uso, minha conclusao e de que este produto nao e ruim, mas a Avon tem mascaras de cilios melhores do que esta.

Nota: 7

Preco: £10

3 comentários:

Tatiana disse...

Eu já usei essa máscara. E como os meus cílios são curtinhos, quando eu comprei, achei que daria mais volume. Mas nem é essas coisas, e pra fazer algum efeito, além de ter que passar milhares de camadas, no meu caso, ainda tenho que usar outra máscara, para alongar. Até porque ele promete apenas volume, e não cílios longos. Bjs.

Rafaela disse...

Eu tb não achei nada demais. Esperava que fosse melhor, estou esperando o volume até agora. rs

Anônimo disse...

as mascaras da avon são otimas, e as pessoas tem que saber o que esperar do produto, e todas as mascaras sao para passar algumas camadas, todos maquiadores profissionais ensinam isso.