quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Body Shop Coconut Lip Butter

Ando numa total fase de amor com cheiro de coco. Meu shampoo, condicionador e hidratante corporal tem cheirinho de coco e tenho ca minha duvidas se esta minha fase ira logo passar.

Para alimentar a minha atual "obsessao" comprei o protetor labial Coconut Lip Butter da The Body Shop. Ele contem na sua formulacao oleo de coco, manteiga de karite e cera de abelha para manter os labios hidratados e macios.

Depois de algumas semanas de uso, quero dividir com voces a minha opiniao sobre este lip balm.

Produto: Coconut Lip Butter

Marca: The Body Shop

Promessa: This buttery balm melts onto the lips for instant hydration. It contains organic virgin coconut oil
Instant hydration. Buttery texture. Leaves lips feeling soft and smooth.

Veredicto: Um lip balm bastante hidratante.
Com um cheirinho de coco delicioso, este lip balm tem uma textura grossinha portanto voce deve espalha-lo com mais cuidado para cobrir toda a boca. Ele nao contem nenhuma protecao solar e serve mais como um hidratante para dias frios.
Gosto muito de usa-lo antes de dormir e se pudesse mudar alguma coisa nele seria a embalagem, que apesar de lindinha nao e muito higienica exigindo que voce passe o dedo no produto cada vez que quer aplica-lo.

Nota: 8

Preco: £4

2 comentários:

Fashionista disse...

adoro estes lip butters! Para mim, são os melhores!

Andrea disse...

Oi Larissa
Lendo o seu post lembrei de quando estive na The Body Shop em Dublin...a vendedora era japonesa e sabia falar muito mal o ingles....todo produtos que eu perguntava ela dizia algo do tipo "aahh é muito bom tem óleo de coco na composição"....risos. Foi hilário.
Boa quinta-feira.
Andrea