quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Kleenex Eye Make Up Removal Wipes

A Kleenex que e uma marca famosa pelos seus lencinhos de papel resolveu apostar no lucrativo mercado dos cosmeticos e lancou a sua primeira linha de cuidados faciais.

A linha facial da Kleenex contem Facial Cleansing Wipes, Shine Absorbing Sheets, Facial Clothes and Eye Makeup Removal Wipes.

Resolvi comprar o Eye Makeup Removal Wipes simplesmente porque adorei o formato dele: ao inves dos lencinhos para o rosto que costumam ser grandes e compridos, este da Kleenex tem um tamanho menor so para cobrir a area dos olhos.

Depois de ter acabado com um pacotinho devo admitir que nao achei estes lencinhos os melhores do mercado, mas estao longe de serem ruins. Os lencinhos sao feitos de fibras naturas e possuem um demaquilante transparente que retira bem a maquiagem dos olhos, apesar de ter um pouco de dificuldade com mascaras a prova d'agua.

Ele nao tem nenhuma cor or fragrancia e nao irrita os olhos. Um pacote custa baratinho, £3 por 24 lencinhos.

5 comentários:

Violeta disse...

se vc está na fase de coconut, vou levar um sabonete de coco da Nívea, tenho também um brinco de coco e ouro antigo que ganhei da minha avó.
cocadas também ...

Rafaela disse...

Eu não gosto muito de lenço removedor. Eu tenho da Natura e não me adaptei. Acho que não tira nada, principalmente rímel à prova d'água.

mibeleza disse...

Lari, a Essence tb tem uns lencinhos super pequenos, mais ou menos do tamanho da palma da mão (o pacote) e que são especiais para os olhos, inclusive máscara a prova d´agua. Provei e não é o melhor do mundo pra tirar esse tipo de rímel, mas é muito bom para a maquiagem dos olhos. Aqui no Chile custou cerca de $1300 que equivale a +- R$5,00. Acho que aí vende Essence tb, certo? Bjão

mibeleza disse...

Lari, a Essence tb tem uns lencinhos super pequenos, mais ou menos do tamanho da palma da mão (o pacote) e que são especiais para os olhos, inclusive máscara a prova d´agua. Provei e não é o melhor do mundo pra tirar esse tipo de rímel, mas é muito bom para a maquiagem dos olhos. Aqui no Chile custou cerca de $1300 que equivale a +- R$5,00. Acho que aí vende Essence tb, certo? Bjão

Anônimo disse...

Hello i am kavin, its my first occasion to commenting anyplace,
when i read this paragraph i thought i could also make comment due to this good piece of writing.


Here is my web-site; How to get rid of static hair