terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Macadamia Healing Oil Treatment

Depois do sucesso do Morrocan Oil nao demorou para aparecerem outras marcas no mercado oferecendo oleos similares para cabelos. Uma destas marcas e a Macadamia Natural Oil, que foca seus produtos em uma mistura de 2 oleos hidratantes: macadamia oil e argan oil.

A marca, que e americana, tem uma distribuicao grande aqui no Reino Unido e e possivel encontra-la tanto em lojas virtuais quanto em saloes de beleza (exatamente como o Morrocan Oil). A grande diferenca deste produto com o Moroccan Oil e o preco. Enquanto o Moroccan Oil custa uma media de £30 por 100 ml, o Macadamia Oil custa £24 por 125 ml.

Como gosto do Moroccan Oil, mas acho-o um pouco caro, resolvi comprar o Macadamia Healing Oil Treatment para experimentar. Sera que ele consegue competir com o Moroccan Oil?

Produto: Healing Oil Treatment

Marca: Macadamia

Promessa:  Our Healing Oil Treatment is a therapeutic oil perfect for all hair types and is especially beneficial to dry, damaged hair. Intense nourishment for tangle & frizz free hair. Hair that is ultra-smooth, manageable & shiny. Natural UV protection extends the life of color treatments. Reduced drying time by an amazing 40-50%.

Veredicto: Um excelente oleo para os cabelos.
Gostei tanto deste produto que nao sei dizer se gosto mais dele ou do Moroccan Oil. Apesar da diferenca de fragrancias, o Moroccan Oil tem um cheiro mais terroso enquanto o de Macadamia e mais adocicado, acho que ambos os produtos deixam o cabelo macio.
O Macadamia Healing Oil Treatment e rapidamente absorvido pelos cabelos e nao deixa nenhuma textura oleosa nos fios. Acho que ele reduz um pouco o tempo para secar o cabelo, mas nao exatamente 50%. Depois da aplicacao os fios ficam super macios e vao voltando ao normal depois de 2 dias da aplicacao. A embalagem dele e bonita, verde com marrom, e tem sistema de pump para facilitar a aplicacao. 1 pump e perfeito para uma aplicacao no meu cabelo, que e longo e volumoso.
Gostei muito deste produto e acho que ele pode sim ser um substituto mais barato do Moroccan Oil sem afetar a qualidade e resultado.

Nota: 10

Preco: £23.95 por 125 ml. Da para compra-lo no Beauty Bay, que faz entregas internacionais.

6 comentários:

Nadia disse...

Quando estava procurando o Moroccan encontrei esse, fiquei na duvida e não comprei nenhum.
Depois da tua postagem talvez compre esse.
Bj.

Meg disse...

Eu vejo que esses óleos fazem bastante sucesso mas eu não entendo bem para que servem.

Parabéns pelo blog aliás, acompanho a bastante tempo!

Ísis Favaretto disse...

Oi Larissa!
Valeu pela dica! Não conhecia esse óleo. Realmente o argan oil é bem carinho...
Bjos

Anônimo disse...

Ola Larissa... amei a dica... Mas queria saber se vc conhece a linha sagge, ouvi falar q eles tem uma linha com macadamia e argan... Gostaria de uma opinião sua.

Karina

Simone.K disse...

Hummmm..adorei saber um pouco sobre o produto, fiquei curiosa.
Bjuxxx seguindo
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

Aline disse...

Primeira vez que comento no blog, mas visito sempre, tô com vontade de comprar um óleo de tratamento pq meu cabelo tá muito seco por causa das diversas progressivas... vou procurar se acho esse aqui em Floripa
www.moderninha.com
bjuu