segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O Esmalte da Semana

A mais nova colecao de esmaltes da OPI se chama Holand e como o nome ja diz, e inspirada na Holanda.

A colecao toda parece ser uma gracinha e acabei comprando alguns esmaltes em miniatura que fazem parte dela. Um destes esmaltes e o "Red Lights Ahead...Where?", um vermelho cremoso puxado para um coral.

E uma cor vibrante e que parece que foi inspirada no Distrito da Luz Vermelha de Amsterdam.

Olha, ja fui neste local e um dos lugares mais deprimentes que vi em toda a minha vida. Nao tem nada de sexy ou libertador, so prostitutas com olhares tristes nas portas de vidros. Ainda bem que este esmalte nao retrata nada disto.

3 comentários:

Duas Lus disse...

Lindo, Larissa!
E sou fascinada com a qualidade dos esmaltes da OPI!
Bjos,

Lu Vilela

Juliana disse...

Eu amei essa cor. Adoro esses tons de vermelhor vivo e coral. Infelizmente como ñ tenho cartão internacional, fico só na vontade de ter importados, ou dependendo de alguém q viaje e traga para mim.

Rafaela disse...

Que vermelho lindo! Pena que a inspiração é de um lugar com uma áurea ruim...