sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rituals Gel de Banho Yogi Flow

Eu havia comentado ha algumas semanas atras que o Gel de Banho Yogi Flow da Rituals e um dos meus produtos favoritos deste ano (que ainda esta no comecinho, eu sei) e nao e por menos: a fragrancia docinha dele com a espuma macia torna o banho uma experiencia ainda mais agradavel.

Este sabonete liquido vem em um formato nao muito comum no Brasil, numa embalagem igual as de desodorante com spray, e tem uma textura de gel que se transforma em uma espuma bem consistente e macia.

Para ser sincera, este tipo de sabonete liquido tem aos montes vendendo nas farmacias inglesas, mas com esta fragrancia de amendoas e rosas so encontrei mesmo na Rituals. Ele nao tem algum efeito hidratante na pele, mas a limpa perfeitamente e deixa o banho todo super perfumado.

Gostei tanto deste produto que acabei comprando mais 2 opcoes de fragrancias para experimentar: Sunrise (laranja) e Hammam Delight (alecrim e menta).

Se voce se interessou, da para encontrar lojas desta marca em diversos Paises na Europa como Portugal, Alemanha, Belgica, Italia, entre outros. Da tambem para compra-lo no Brasil, por 30 reais, nas 2 lojas da marca em Sao Paulo.

7 comentários:

Valeria disse...

Aonde fica essa loja em São Paulo?

Tatiana disse...

Você sabe se tem alguma loja aqui no Rio?

Anônimo disse...

E em Curitiba??? Adoro produtos para o banho!!!!!

Bjos

http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

Tatiana disse...

E depois, o aroma permanece bastante tempo no corpo? Beijos.

Unknown disse...

Meninas,
o endereco da Rituals em Sampa e o seguinte: Rua Oscar Freire, 206.

Ja no Rio e Curitiba a marca ainda nao tem lojas!

Tatiana,
infelizmente a fragrancia nao fica no corpo depois do banho.

Beijos,
Larissa

Rafaela disse...

Eu ADORO sabonete, gel, esfoliante pro banho. Bem que a loja aqui no Brasil poderia vender pela internet, né? Vou dar uma procurada. rs

Unknown disse...

No shopping Burbon e no Shopping Patio