quinta-feira, 24 de maio de 2012

Benefit Blush Bella Bamba

A Benefit e bastante famosa pelos seus blushes e como tive uma otima experiencia com o Coralista, nao via a hora de poder experimentar o rosado Bella Bamba.

Segundo a empresa, este blush tem um efeito 3 dimensoes no rosto, alem de iluminar as macas do rosto. Este produto foi um dos grandes lancamentos da marca no ano passado e depois de experimenta-lo por algumas semanas divido com voces a minha experiencia com ele.

Produto: Blush Bella Bamba

Marca: Benefit

Promessa: Um blush rosa-melancia com um toque delicado de luminosidade. Amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas para um lindo efeito 3D. Seu rosto irá ficar mais iluminado instantaneamente com apenas uma rápida aplicação desta cor super radiante nas bochechas.
Pincele nas bochechas com o aplicador incluso. Para melhorar o efeito "3D" passe delicadamente próximo à linha dos cabelos. Você nunca mais usará um blush tradicional!

Veredicto: Um dos meus blushers favoritos.Ja comeco esta resenha com uma confissao: apesar de gostar de blushes corais, meus favoritos sao sempre os rosados. Pois este blusher da Benefit e excelente! Ele tem uma otima pigmentacao, sem ficar com efeito boneca Emilia no rosto, os brilhos dele nao ficam exagerados nas macas do rosto e a duracao dele e boa.
A embalagem dele e um charme, como tudo da Benefit, e como vem bastante na embalagem e um produto que vai durar bastante.
Apesar de achar este papo de blush 3 dimensoes a maior balela, ate porque seguindo esta linha de raciocinio qualquer blush com brilhos tem efeito 3D, acho este blush muito bom!

Nota: 9.5

Preco: 124 reais.

4 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

OI Larissa!

Só não entendo essa promessa de efeito 3D...será que é assim mesmo? A cor realmente é bonita, mas esse efeito eu não consigo enxxergar...

Bjo!

Lu Vilela

BeautyInLuv disse...

Benefit é mto fofa né! as embalagens são tão cuticuti!!!! Estou louca para experimentar este e o Coralista! parecem ser lindos mesmo!

bjos

Rafaela disse...

Nossa, que cor lindinha! As embalagens também são ótimas. Essa história de efeito 3D é meio conversa fiada, não? hehe

Agora, o precinho é muito salgado. Não tenho coragem de pagar, nao. rs

Adriana Rodrigues disse...

Lari, gosto de tons rosados também... sabe me dizer quais parecem com o da MAC, na cor Pink Swoon (fino e translúcido)?
BJs
Adriana