quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dove Reconstrucao Completa Shampoo e Condicionador

Apesar de existirem shampoos e condicionadores carissimos que sao otimos, tambem e possivel encontrar produtos vendidos em farmacias tao bons quanto os produtos caros.

Nao estou dizendo que todos os produtos de farmacia sao maravilhosos, mas quando a gente encontra algum bacana tem mais e que divulgar!

A minha marca favorita de shampoo de farmacia e a Pantene. Ja falei dos produtos da Pantene aqui algumas vezes e gosto muito deles.

Outra marca que tem uma linha bacana capilar e a Dove. Tinha experimentado uma amostra do condicionador deles da linha Reconstrucao Completa e gostado bastante. Ai resolvi comprar tanto o shampoo quanto o condicionador desta linha para ver como meu cabelo iria reagir. Sera que a minha primeira impressao deste produto foi verdadeira?

Produto: Reconstrucao Completa

Marca: Dove

Promessa: Shampoo - Seus cabelos não estão aparentando a mesma vitalidade de sempre? Então é hora de agir na reconstrução completa dos fios. Com micro aqua serum e vital keratin em sua fórmula, o shampoo Dove Reconstrução Completa é o primeiro passo para um tratamento capilar com resultados efetivos. Sem adição de sal, penetra no núcleo dos fios para fornecer proteínas necessárias para que você tenha cabelos
saudáveis e cheios de vida.

Condicionador - O condicionador Dove Reconstrução Completa ajuda você a recuperar seus cabelos. Com micro aqua serum e vital keratin, sua fórmula exclusiva age na estrutura interna e externa dos cabelos, garantindo a sua reconstrução completa

Veredicto: Um otima linha de shampoo e condicionador para cabelos ressecados.
A Dove num geral nao decepciona e estes produtos nao sao excecao. Tanto o shampoo quanto o condicionador deixam os fios macios e levemente perfumados. O shampoo e suave e nao resseca os fios. Ja o condicionador desembaraca os fios, sem deixa-los pesados.
Se pudesse fazer somente uma critica e que o condicionador nao parece ter muito efeito nas pontas ressecadas do cabelo. Claro que sao pouquissimos os condicionadores que conseguem ter este efeito, mas como este se chama Reconstrucao Completa, acho que ele poderia ter um efeito mais potente.


Nota: Shampoo - 9
Condicionador - 8

Preco: Shampoo e condicionador com 200 ml por 8 reais cada um.

2 comentários:

Nah Quevedo disse...

Até que eu gosto bastante do Dove, já usei e adoro!

Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br/

Denise disse...

Larissa, vc ja experimentou o Dercos Nutri-Reparador da Vichy? Achei fantastco www.kerala.com.br/prod/180/dercos-shampoo-nutri-reparador-vichy.aspx
Bjs
Denise