quarta-feira, 6 de junho de 2012

L'occitane Rose 4 Reines Duo Roll-on & Gloss

Numa visita a loja da L'occitane descobri que a empresa vende perfumes em roll-on.

Ate entao eu nao tinha experimentado nenhum perfume neste formato, mas fiquei bastante curiosa em experimentar ate porque parece ser mais pratico carregar um perfume em roll-on na bolsa ao inves de um vidrao de 100 mls. Ja carrego tanto coisa na bolsa, que poder tirar um vidro de perfume ja e uma ajuda.

A L'occitane tem 4 versoes de seus perfumes em formato roll-on: Plum Blossom, Rose 4 Reines, Pivoine Flora e Fleur Cherie. Eles tambem tem duas versoes que nao so contem um perfume roll-on numa extremidade, como tambem um lipgloss na outra

Como o lipgloss que vinha na versao do perfume de rosas era lindo, nao consegui resistir e comprei o Rose 4 Reines Duo Roll-on & Gloss. O perfume e um dos mais deliciosos de rosas que ja experimentei na vida. O formato dele e mesmo muito pratico e a duracao e boa, de 4 a 6 horas.

Ja o gloss e um rosa cintilante bem bonito e que nao deixa os labios grudentos. Adorei este duo e com certeza o comprarei novamente quando o meu acabar. Ele custa £16 e vem com 5.5 ml de perfume e 5.5 ml de gloss.

2 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ahhhh que legal, tb não conhecia perfume em roll on da Loccitane! fiquei interessada! adoroooo essa loja :)

Rafaela disse...

Nossa, deve ser muito interessante um perfume roll-on. Tomara que chegue nas lojas daqui.