quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtos Para Fazer Pedicure em Casa

Quando estou querendo economizar uma graninha ou estou sem tempo de ir ao salao de beleza, faco um servico de pedicure em casa mesmo!

A minha rotina de pedicure em casa e a seguinte:
- Pego uma bacia de plastico e faco um escalda-pes perfumado com os sais de Erva-Doce da Natura. Depois esfolio os meus pes com o esfoliante da Avon, Foot Works Sugar Lime Mojito, que tem cheirinho doce de limao.

- As areas asperas dos pes, que o esfoliante nao conseguiu remover, tiro com a lixa para os pes da The Body Shop que tem duas extremidades (uma mais aspera e uma mais para suave). Depois corto e lixo as unhas, tomando muito cuidado para tirar so um pouquinho das cuticulas para nao cortar a pele.

- Ando apaixonada pelos esmaltes da OPI da colecao que eles criaram para o Ballet de Nova York, que tem tons clarinhos e perfeitos para os pes. Depois de aplicar o esmalte, so limpo os cantinhos e aplico o oleo secante da Insta-Dry da Sally Hansen.

- Uma vez que o esmalte secou, aplico o hidratante para os pes Heel Genius da Soap & Glory que deixa os pes macios e cheirosos!

Voce tambem faz sua pedicure em casa, ou so faz no salao de beleza?

Um comentário:

Nadja MariA disse...

Noosaa, menina eu to aqui, desde que voltei de londres, pra fazer isso, mas achei tão legal essa idéia de fazer em casa, vou fazer hoje mesmo!!!