terça-feira, 17 de julho de 2012

Favoritos do Mes

Estamos no meio de julho, o que deveria significar uma so coisa para quem vive na Inglaterra: verao com dias mais longos e ensolarados. Ao inves disto, estamos tendo chuva apos chuva e ventos gelados.

Com este tempo chatinho, meu plano de usar po bronzeador facial, creme iluminador para as pernas, blush dourado e delineador neon foi para o lixo! Ao inves disto, tenho usado blush rosado a prova d'agua, mascara de cilios preta, protetor solar labial e alguns produtos essenciais para a pele.

Vamos conferir entao a minha lista de favoritos deste mes?

Becca Beach Tint Blusher - Que tal usar um blush cremoso que tem cheirinho de melancia, resistencia a agua e alta durabilidade? Este blush da Becca e tudo isto e muito mais!

Colorama Coral Chic - Este esmalte coral com uma leve cintilancia nem e mais novidade, mas e um dos meus esmaltes favoritos. Adoro o tom coral levemente pastel que ele tem, mesmo tendo que aplicar 3-4 camadas para conseguir uma cobertura mais forte.

Cargo Lash Activator Mascara - Experimentei esta mascara de cilios da Cargo por 2 semanas e gostei do efeito alongador que ela da aos cilios. Infelizmente tive uma pequena irritacao nos olhos na semana passada por causa das lentes de contato e tive que parar de usa-la por alguns dias, mas nao vejo a hora de voltar a usa-la para testar se ela aumenta mesmo o tamanho dos cilios.

Chapstick Ultra 30 - Uma otima opcao baratinha para proteger os labios dos efeitos nocivos do sol. Costumo usar este lip balm antes de aplicar o batom, para adicionar um SPF extra a minha maquiagem.

Caudalie Vinoperfect Night Correcting Cream - Ja usei este hidratante noturno no passado e neste mes voltei a usa-lo e redescobri o porque gostava tanto dele. Ele tem uma textura super cremosa, que deixa a pele MEGA hidratada. Acordo de manha e noto que ele ainda esta na minha pele e mesmo com o aquecedor no maximo, a minha pele acorda macia e bonita de manha!

Clinique Repairwear Intensive Eye Cream - Um otimo creme para os olhos, que hidrata profundamente, sem deixar a pele oleosa. Gosto muito de usa-lo antes de dormir.

Dove Antitranspirante Natural Care Aerosol - Sei que desodorante nao e um produto que aparece muito em blogs de beleza, mas este desodorante da Dove que contem minerais do mar morto tem sido o meu preferido ja ha alguns meses.

4 comentários:

Cakes Hill disse...

Adorei seus favoritos, e realmente esse esmalte é lindo, é um dos meus favoritos também!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Adriana Rodrigues disse...

Oi Lari, que pena que Londres está frrio. Aqui no Rio de Janeiro também. Mas, parece ótimo este blush e bem prático. Pena, que não tempor aqui... Vou pesquisar na web. Valeu!
Bjss

Mulher sem Photoshop disse...

Nossa, peguei nesse esmalte ontem e fiquei olhando...olhando e acabei não levando! Que pena!
:)

BJo,

Lu

Pac disse...

Oi Larissa!
Eu tb tenho e acho lindo esse esmalte. O resto, pra variar entrou na lista de desejos (menos a máscara - a minha coleção já está enorme)...

Adoro suas dicas :)

Beijos!