terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dove Desodorante Aerosol Natural Care

Eu sei que desodorante nao e um topico exatamente luxuoso, mas tenho usado um desodorante excelente da Dove e queria dividir esta sugestao de produto com voces!

Depois da minha pessima experiencia com o desodorante de formula com sais minerais da Garnier, fiquei desanimada para experimentar qualquer desodorante que tivesse qualquer mencao a sal mineral na formula.

Pois resolvi dar uma chance ao Dove Desodorante Aerosol Natural Care, que contem na sua formulacao sais minerais do Mar Morto, e posso dizer que sem duvidas que este e um dos melhores desodorantes que experimentei!

 A Dove define a fragrancia deste produto como "tons frutais e florais, além de notas aquosas e sabor de fruta de fundo", ja eu a defino como uma fragrancia fresca. Ele custa 10 reais e protege a pele contra qualquer odor ou transpiracao excessiva o dia todo.

Um excelente desodorante, com certeza irei compra-lo novamente! E voce, qual seu desodorante favorito?

Nenhum comentário: