quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Natura Hidratante FPS 15 Dia Cuidados Basicos

Recebi para testar da Natura um kit facial da linha de Cuidados Basicos da marca. O kit contem um sabonete liquido facial, um tonico e um hidratante facial para uso diurno.

Tenho usado o hidratante facial por 1 mes e quero dividir com voces as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Hidratante FPS 15 Dia Cuidados Basicos

Marca: Natura

Promessa: O hidratante básico FPS 15 hidrata a pele por até 24 horas, além de protegê-la contra as agressões dos raios solares UVA e UVB. Sua fórmula leve é ideal para todos os tipos de pele.

Veredicto: Um hidratante basiquinho, mas que mantem a pele hidratada durante o dia todo.
Apesar de nao ter nenhum ingrediente que chama a atencao na sua formulacao como antioxidantes, vitaminas e acidos, este hidratante da Natura consegue manter a pele hidratada por horas. Ele tambem contem FPS 15, o que ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol.
A consistencia dele e bem liquida, facil de espalhar na pele e nao deixa um filme oleoso na pele. So cuidado para nao aplicar muito produto na pele, pois ele tende a esfarelar caso voce o aplique em excesso na pele.
A embalagem dele e rosinha e delicada e o formato de cabeca para baixo te permite usar todo o produto, evitando desperdicios.
Este e um otimo hidratante para adolescentes ou para peles jovens num geral.

Nota: 7.5

Preco: 22,50 reais por 50 ml.

Um comentário:

Mulher sem Photoshop disse...

Oi Larissa,

das coisas da Natura eu só não andei gostando das maquiagens da linha Faces, mas as linhas de cuidados são mesmo melhores!
Beijo,

Lu Vilela