segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Esmalte da Semana

Esmalte verde nao e uma cor facil de ser usada nas unhas. Os tons mais vibrantes chamam muito a atencao, quase beirando ao brega, e a grande salvacao sao mesmo os tons mais escuros de verde.

Mas existem sim alguns esmaltes verdes claros que podem ser usados nas unhas sem parecer desfile de escola de samba! Um destes esmaltes e o Militar da Colorama.

O tom deste esmalte, como o nome ja diz, e um verde militar. Esta cor por sinal ja foi lancada em uma colecao do passado da Chanel, denominada Khaki Vert.

O que voce acha de esmaltes verdes? Gosta ou detesta?

7 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Adoro essa cor, já usei algumas vezes.

Fernanda Maciel disse...

acho lindo esse verde!

Mulher sem Photoshop disse...

Quando vi essa cor não me apaixonei, mas foi só usar pra eu mudar de idéia!
Beijo,

Lu

Lu Produções disse...

oi amei seu blog e já estou seguindo ,segue o meu tambem bjs...

Erica Xavier disse...

Ficou lindo, um verde bem diferente!

rebecker disse...

adoro verde e adorei este tom!

vim te convidar para participar do meu 1° sorteio, com vários itens de beleza :)

http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2012/08/e-hora-de-sorteio-no-blog.html

bjos

Anônimo disse...

Adoro verde nas unhas! O Nouvelle vague da Chanel é lindo e agora descobri o jade da loreal e o pistache da Mavala!!! Lindos, lindos!