quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Osmo Berber Oil Hair Treatment with Argan Oil


Minha nova paixao no mundo dos cosmeticos sao os oleos capilares. Adoro o efeito deles no meu cabelo, os fios ficam mais hidratados e sem tantas pontas duplas. Alem disso, eles nao deixam os fios oleosos.

O oleo capilar mais famoso sem duvidas e o Moroccanoil, mas existem diversas outras marcas que tambem sao excelentes como o Macadamia Oil, Mythic Oil e Orofluido.

Dia desses recebi uma amostra do Berber Oil dentro da minha Glossybox Inglesa. Ate entao nao havia ouvido falar da marca Osmo, mas com uma rapida pesquisa no Google descobri que ela e especializada em produtos profissionais para os cabelos.

Fiquei curiosa para experimentar este oleo. Sera que ele e tao bom quanto o Moroccanoil?

Produto: Hair Treatment with Argan Oil

Marca: Osmo Berber Oil

Promessa: A luxurious, intensely nourishing Argan Oil infused hair treatment designed to breathe new life into tired, dull, lack lustre locks.
- Helps strengthen and repair the hair for noticeable, more manageable results.
- The unique blend of oils includes the renowned Argan Oil, a powerful antioxidant providing intense nourishment and hydration.
- The Vitamin E enriched formula reduces drying time and offers increased control.
- Contains UV filters for protection against sun damage and heat styling.

Veredicto: Uma otima opcao de oleo capilar!
Depois de usar este produto por algumas semanas virei fa dele! Alem de ter uma fragrancia adocicada, este oleo capilar deixa os fios super macios.
Uma coisa que notei com ele e que os meus fios costumam ficar mais lisos quando uso este oleo, algo que nao notava com o Macadamia Oil nem o Moroccanoil. Gosto de usa-lo quando os fios estao umidos, mas voce tambem pode usa-lo nos fios secos.
Num geral, acho que este produto e uma opcao mais barata de oleo capilar do que o Moroccanoil, mas que tem exatamente o mesmo efeito. Alias, acho gosto mais do Berber Oil do que do Macadamia Oil.

Nota: 9.5

Preco: £22 por 100ml. Da para compra-lo no site do Feel Unique.

3 comentários:

RitinhaHR disse...

Oi Larissa! Este é o seu óleo capilar favorito?? Estou querendo comprar um e estou em dúvida entre tantas opções...
Obrigada!

Adriana Rodrigues disse...

Adoro lari, tenho vários queridinhos, mas meu preferido é “Neal’s Yard Remedies Rosemary & Cedarwood Hair Treatment”.
Fiz uma resenha dele aqui:
http://www.bleucerise.net/?p=9963

Aliás, eu e muita gente do mundo todo não ficamos sem ele. Show!!!
Mil estrelinhas para ele.
Bjss

BeautyInLuv disse...

Olha que interessante! tb não conhecia essa marca!!!!! :)