segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio de Setembro 2012

Quero me desculpar com as leitoras pelo meu erro no sorteio de setembro. Quando criei o formulario do sorteio nao notei que nao coloquei um espaco para adicionar o e-mail das participantes. Ai uma leitora atenta notou o meu erro e me avisou.

Apesar de ter corrigido o formulario quase que imediatamente, algumas participantes ja haviam enviado os seus dados sem e-mail e como isto foi minha culpa considerei valida todas as 303 participacoes, com ou sem e-mail.

O programa Random.org escolheu a participacao numero 3, que a da leitora Juliana Pitz, de Florianopolis. Infelizmente a Juliana foi uma das primeiras participantes e nao colocou o seu e-mail de contato. Juliana, peco entao que voce entre em contato comigo pelo e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com para combinarmos o envio do seu premio.

Agradeco a participacao de todas e fiquem atentas para os proximos sorteios do Ranking!


Um comentário:

claudia disse...

Parabéns a sortuda da vez...