terça-feira, 9 de outubro de 2012

Soap & Glory Heel Genius

Eu adoro comprar creme para os pes, apesar de saber que nao e exatamente uma necessidade visto que nao tenho os pes muito ressecados. Mesmo assim acho que principalmente durante o verao,  os pes acabam ressecando em contato com o sol, areia e a agua e o creme para os pes vira um luxo necessario.

Meu hidratante para pes favorito e um da Avon que contem acido AHA. Ele e baratinho e ate hoje e o que me da os melhores resultados, mas sempre estou aberta a experimentar cremes novos.

Encontrei o Hell Genius da Soap and Glory nas farmacias da Boots e fiquei curiosa para experimenta-lo, especialmente porque ele promete renovar os pes durante o uso noturno. Sera que ele e bacana?

Produto: Heel Genius Amazing Foot Cream

Marca: Soap and Glory

Promessa: Better than a pedicure? It renovates rough feet in a single overnight session, doubles as a foot cream, and will give even the roughest of cuticles a run for its money. Featuring allantoin, glycerin, macadamia oil, menthol, bilberry, orange and lemon fruit acid smoothers.

Veredicto: Um creme de pes interessante.
Este hidratante tem uma textura interessante, nao e nem um creme nem um gel, mas e uma mistura destas duas texturas. Gosto muito de usa-lo antes de dormir e realmente noto que os pes acordam mais macios. O bacana e que ele nao deixa os pes oleosos, entao da para usa-lo durante o dia tambem.
O cheiro deste produto e algo diferente da maioria dos cremes de pes que conheco, nao e exatamente mentolado mas e um cheiro forte, quase medicinal. Sei que tem muita gente que nao gosta deste cheiro, por causa das resenhas que li no site do Soap and Glory, mas ele nao me incomoda.
Apesar de ainda achar o creme da Avon melhor, ele e ainda mais hidratante e tem um cheiro mais agradavel, gostei deste produto da Soap and Glory e o compraria novamente

Nota: 8.5

Preco: £5.50 por 125 ml

2 comentários:

Quélih disse...

Parece um produto interessante, acho que eu ia gostar do cheiro :)

nadia disse...

oi
adorei o post, tal como todos os outros.
eu tb uso 1 creme dos pés da Avon e adoro.
outra coisa, é possivel escrever a promessa do produto (também) em português?
beijos