segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O Esmalte da Semana

A Sally Hansen tem uma linha de esmaltes denominada Complete Manicure, que segundo a empresa e como um produto que vale por 5: base, fortalecedor de unhas, tratamento para crescer, esmalte e top coat.

A empresa oferece 41 opcoes de cores de esmalte desta linha e eu recebi a cor Black Platinum, que veio dentro da minha Glossybox Inglesa.

Este produto ja ganhou varios premios, como o Best Beauty Products da revista Marie Claire, e acho que ele realmente merece. A embalagem dele e bonita e o pincel e daqueles em formato quadrado, que facilitam aplicacao da cor.

A cor que eu tenho e um preto acizentado, uma cor denominada gunmetal em ingles. Voce precisa aplicar pelo menos 3 camadas para conseguir um boa cobertura, mas este esmalte pelo menos nao precisa de extra brilho.

Um comentário:

Aléxia R. disse...

Olá flor !
Seu blog ta cada vez mais lindo ! Ele está na minha lista de favorito <3 haha
Se puder dar uma voltinha em meu blog e deixar sua opinião lá , ficaria muito feliz :)
http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/11/esmaltadas-maquiando.html
https://www.facebook.com/VicioEsmaltistico
Beijos e obg pela atenção!