quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os Favoritos de Dezembro 2012

Neste mes me apaixonei por alguns produtos que acabaram de ser lancados no mercado como os esmaltes da Seche e a linha Shine On da Tara Smith, mas ao mesmo tempo tambem tenho usado alguns classicos como o oleo de banho da L'occitane Almond Shower Oil.

Vamos conferir a minha lista de favoritos?

L'occitane Almond Shower Oil - Uma otima opcao de hidratante corporal para ser usado durante o banho. A fragrancia e deliciosa e este oleo em contato com a agua vira um leite hidratante que deixa a pele bem macia.


Seche Nail Lacquer - A Seche lancou recentemente a sua linha de esmaltes, depois de ter criado um dos melhores top coats do mundo. Experimentei as cores Risque e Portobello e estou impressionada com a qualidade dos esmaltes da Seche, eles sao excelentes!
The Body Shop Metallic Eye Definer Pencil - Comprei este lapis na cor Moonstone, que e um beige levemente dourado, e gosto muito de usa-lo nos cilios inferiores para abrir o olhar. Como ele tem formula resistente a agua, ele dura o dia todo.


Bourjois Base Healthy Mix Sérum - esta base em gel e excelente para dar uma aparencia bonita e natural a pele. Ela nao e indicada para quem tem muitas manchas, pois tem uma cobertura levinha.


Tara Smith Shine On Shampoo e Condicionador - A Tara Smith oferece uma linha vegan de cuidados para os cabelos e o shampoo e o condicionador da linha Shine On sao um dos melhores produtos para dar brilho aos fios que ja experimentei.




Clinique Superbalm Moisturizing Gloss - Ja falei deste gloss algumas vezes aqui no Blog, mas nao tenho como nao cita-lo. Ele e provavelmente o unico gloss labial que efetivamente hidrata os meus labios.

3 comentários:

Vi Furrati disse...

Adoro esses hidratantes de banho!

Tem um sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada.

oblogdafenixx.blogspot.com

Violeta disse...

Favoritos de dezembro? são meus favoritos de janeiro, fevereiro e março; Só preciso alcançá-los.

Unknown disse...

Adoro este produto da L´Occitane e toda a linha amêndoas. Uso este óleo há anosss ❤

Aliás, a L´Occitane é mui ecofriendly:
http://www.bleucerise.net/?p=14867

Beijinhos Lari!