sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dermage Base Oil Free FPS 25

Sempre tive um certo carinho pela Dermage. Acho esta marca de cosmeticos Brasileira otima e apesar de nao achar os precos dos produtos tao acessiveis assim, acho que eles valem o investimento.

Na minha ultima viagem ao Brasil pude visitar uma da lojas da marca em Sao Paulo e fiquei bem impressionada com a otima vendedora que me atendeu no shopping Iguatemi.

Ela mostrou a loja toda sem ficar me forcando a comprar alguma coisa e se ofereceu a aplicar uma base que aparentemente oferecia um efeito lindo na pele, a Base Oil Free FPS 25.

Depois que experimentei a base no rosto, resolvi compra-la para ver se o efeito na pele era realmente bom. Sera que virei fa desta base?

Produto: Base Oil Free FPS 25

Marca: Dermage

Promessa: Fórmula oil free mineral com FPS 25 e partículas refletoras de luz. Além de maquiar, combate os danos causados pelos radicais livres, hidrata e protege contra os raios UVA e UVB. Elimina o brilho excessivo da pele, proporcionando acabamento matte e deixando-a com aspecto acetinado e saudável.
Ativos: Vitamina E - poderoso anti-oxidante, protege a pele contra os radicais livres.
Micropartículas reluzentes difundem a luz e disfarçam as imperfeições da pele.

Veredicto: Uma otima base para peles mistas ou oleosas.
Quando comprei esta base ela tinha uma embalagem diferente da que e vendida hoje.
Ela vinha num vidro basicao e era facil desperdicar o produto. Ja hoje ela e vendida num vidro com sistema pump, num embalagem bem melhor.
Apesar de nao ter a pele oleosa, gosto muito do efeito desta base na pele. Ela da uma cobertura natural ao rosto, sem marcar as linhas de expressao. Gosto muito de usa-la no verao por causa do efeito matte que ela tem e da alta protecao solar FPS 25. Ja no inverno noto que ela marca um pouco as areas ressecadas do rosto.
A durabilidade dela e boa, em geral dura 6 horas na pele, apesar de que ela transfere um pouco caso voce fique tocando o rosto. A marca oferece 6 opcoes de cores deste produto e a que eu uso e a Bege Claro.

Nota: 9

Preco: 100 reais por 30 ml.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela ainda tem o Retinol na fórmula?