terça-feira, 23 de abril de 2013

Agua de Cheiro Tonico Facial Biocomplex

O tonico virou um dos meus items preferidos no cuidado com a pele do rosto. Adoro a sensacao de refrescancia que ele traz ao rosto e um bom tonico pode ajudar a diminuir os poros da pele, remover resquicios do demaquilante, levement esfoliar ou hidratar a pele.

Recentemente comprei o tonico facial Biocomplex da Agua de Cheiro. Ele promote ter um efeito adstringente na pele, alem de conter um complexo de minerais, que segundo a empresa, ajuda no equilíbrio da pele limpando-a sem resseca-la.

Sera que este tonico vale a pena?

Produto: Tonico Facial

Marca: Agua de Cheiro

Promessa: O Tônico Facial Biocomplex tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação dos demais produtos de cuidados diários. Sua fórmula com água de hamamélis promove um efeito adstringente fechando os poros e acalmando a pele. Melhora o tônus da pele, deixando-a macia e com sensação refrescante. Contém Oligomix®, um complexo de minerais que ajuda no equilíbrio da pele limpando-a sem ressecá-la. pH Fisiológico. Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

Veredicto: Um bom tonico facial, mas com nada de muito especial.
Nao sei se minhas expectativas estavam altas em relacao a este produto, mas nao me apaixonei por este tonico.
Nao achei que a formula dele e adstringente ou hidratante, e algo no meio que nao acaba sendo nenhum dos dois. Pelo menos ele da uma boa sensacao de refrescancia a pele.
A embalagem dele e legal, gosto do bico dosador, mas nao me gostei tanto da fragrancia dele.

Nota: 7

Preco: 24 reais por 150 ml.

Um comentário:

Nathalia disse...

Vou comprar e experimentar.
Volto para contar!
Adorei seu bolg e as dicas!
Parabéns!

Imobiliaria na Praia Grande
www.belomarimoveis.com.br