terça-feira, 21 de maio de 2013

Clinique Almost Lipstick

Um dos produtos mais vendidos da Clinique e a linha de batons denominada Almost Lipstick. O nome, que traduzido do Ingles significa Quase Batom, faz jus ao produto.

A ideia deste batom e oferecer um pigmento leve que realca a cor dos labios. Ele e uma otima opcao para as mulheres que estao cansadas da transparencia do gloss, mas que tambem nao querem a cobertura intensa de um batom.

Comprei a cor Black Honey deste batom, sera que ele e interessante?

Produto: Almost Lipstick

Marca: Clinique

Promessa: Almost Lipstick é um batom com pigmentos transparentes que realçam a cor natural dos lábios, deixando-os ainda mais bonitos. Pigmento transparente se funde com o tom natural de seus lábios para criar algo maravilhoso, brilhante, emoliente, rico e muito leve.

Veredicto: Meu batom favorito do momento!
Ele se parece mais como um balm e deixa um leve brilho nos labios. A pigmentacao e suave, o que prefiro visto que nao gosto de usar batom forte de manha cedo.
E aquele tipo de produto que nao dura muitas horas na boca, mas que tem um efeito natural tao bonito que nao me importo de reaplica-lo durante o dia.
A cor que eu tenho e a Black Honey, que e a cor mais vendida deste batom, um vinho bem escuro que nos labios deixa uma corzinha de frutas vermelhas que combina com literalmente todos os tons de pele.
Alem disso, adoro a embalagem super compacta deste batom, que cabe ate nas menores bolsas de mao.
Seria legal se ele tivesse protecao solar, mas gosto tanto deste batom que nao irei critica-lo por esta falta.

Nota: 10

Preco: $15.

Um comentário:

Couture Carrie disse...

Fab review!
Love Clinique!

xoxox,
CC