sexta-feira, 10 de maio de 2013

Favoritos do Mes

Neste mes tenho usado muito pouca maquiagem e tenho focado em hidratar a minha pele o maximo que posso, dos pes a cabeca! Por isto, varios dos meus produtos favoritos deste mes estao relacionados a hidratacao.

Vamos conferir a minha lista do mes?
REN Purity Cleansing Balm - Um demaquilante com cheiro de rosas, daqueles que voce tem que remover com toalha umedecida, que deixa a pele limpinha e pronta para receber a hidratacao. 

Carol's Daughter Sage and Shea Foot Butter - Mal comecou a temporada de sandalias, mas meus pes ja estao ressecados! Esta manteiga hidratant para os pes com manteiga de karite, tem cheirinho de menta, e deixa meus pes super macios.

Urban Decay Naked Palette - Tentei resistir a febre desta paleta de sombras da Urban Decay, mas nao tem jeito ela e realmente uma das melhores que ja usei. Alem da excelente qualidade das sombras, as cores sao todas super usaveis e combinam entre si.

Caudalie Lip Conditioner - Um super hidratante labial, otimo para uso noturno. Quando estou com a boca ressecada, ele consegue restaura-la durante a noite. Acordo com os labios novos!

Lancome Star Bronzer - Este e um dos melhores bronzers que ja usei! Deixa a pele com uma corzinha levemente bronzeada, sem ter brilho ou cor laranja. 

No 7 Protect & Perfect Day Cream SPF 15 - Este hidratante facial da farmacia Inglesa Boots deixa a pele super macia e hidratada, sem ficar oleosa, para aguentar a variacao climatica maluca que esta acontecendo no momento em Nova York.

3 comentários:

Thais Farage disse...

Adorei! Sempre quis testar esse protetor labial da Caudalie. O bronzer vc acha melhor que o amado terracota da guerlain?

Beijos!

Unknown disse...

Thais,
eu acho este bronzer da Lancome mais sutil que o da Guerlain. Melhor para quem e mais branquinha.

Beijos,
Larissa

Mulher sem Photoshop disse...

Cismei com Caudalie e estou fazendo uma pequena viagem no seu blog com tudo que vc já mostrou da marca,rsrs